Man Marries Himself After His Fiancé Breaks Up With Him, See Video & Pics

We have all faced the ‘shaadi kab kar rahe ho?’ question. Faced with similar queries, an Indian man previously got a photoshoot done – with himself! But what would you do if your fiancé breaks up with you right before the wedding? Instead of canceling the ceremony, this person did something creative with it.

As per a report in Times Now, a doctor named Diogo Rabelo got engaged to his fiancé Vitor Bueno last year in November. They were scheduled to get married last month, but following a series of fights and arguments, Vitor decided to leave Diego in July 2020. Instead of canceling the wedding, Diogo decided to marry himself and celebrate the big day with a ceremony.

 

View this post on Instagram

 

Ao meu último amor: Nós sonhamos com este momento, era para ser o grande dia de nossas vidas. Até brincamos como se fosse o nosso “lugar secreto” (aquele lugar na praia, debaixo dos coqueiros), mas no meio do caminho você preferiu ficar e me deixar ir sozinho. Cá estou, honrando minha palavra. E mesmo assim eu ainda o respeito porque quero que você seja livre para ir aonde quiser e para ficar onde quiser. Como eu te amei! Amei muito e continuo te amando porque você é um cara incrível! E levo comigo todas as lembranças, tanto as boas quanto as pouquíssimas más, dos momentos em que estivemos juntos. Você foi um grande professor na minha vida. Com você aprendi o valor de uma pessoa. Você me mostrou o quanto sou especial e o quanto tenho de potencial para realizar meus sonhos, inclusive este: assumir o meu compromisso em me amar primeiro. Onde quer que você esteja, eu oro para que a felicidade esteja sempre contigo e a mão de Deus te carregue na mais profunda paz e segurança, que só Ele pode conceder. 🖤

A post shared by Dr Diogo Rabelo CRMSP 161208 (@drdiogorabelo) on Oct 28, 2020 at 12:15pm PDT

Diogo tied the knot with himself at a resort in Itacare, Bahia on October 16, 2020. The wedding was attended by 40 of the original wedding guests that were invited. However, Vitor’s family and friends were absent.

Diogo explained, “I analyzed the situation for a month and decided that I had to appreciate and love myself. I kept the ceremony and 40 of my 50 guests came. The message I wanted to send to people with this marriage of mine is not that of a victim, I do not depend on a marriage to be happy. I do want to marry someone else, and I want to have children, but my happiness cannot depend on that.”

Check out this video of Diogo saying “I Do” in front of a mirror:

 

View this post on Instagram

 

A mim, Eu acredito que tudo seja vaidade. Tudo é efêmero e só o desconhecido, que procuro conhecer, me traz a paz em saber que Ele é eterno, Deus. E o que me liga a Deus se não a manifestação do amor? Por isso eu me desapego para ir ao encontro do criador. Eu me desapego de uma ilusão de felicidade, onde 1 + 1 = 1. Eu me desapego da ostentação, eu me desapego do orgulho e eu me entrego à humildade. Eu tenho a mim o que Nietzche afirma sobre “alegria trágica”, como aquele que celebra a vida porque ela é frágil, finita e sem sentido, ou seja, ser feliz, perdoar, acreditar, amar é uma escolha, e a nossa vida é feita de nossas escolhas, simples. Mas, Diogo, se a vida é sem sentido, qual seria o sentido disso tudo? Viver é perder-se. É preciso ter coragem para descobrir seu sentido. É preciso beber da vida para saber seu gosto. É preciso entregar as fichas para alguém e ser traído para saber o valor das suas fichas. A gente cresce na experiência, e quando me perguntares por que tatuei “pain” em meu braço, é para lembrar de que a evolução, infelizmente, vem com dor e choro. Chega um momento em nossa vida que para continuarmos é necessário largar nossos hábitos, vícios, lembranças e traumas para poder seguir adiante. E este ato simbólico de casar comigo mesmo é o meu ponto mais alto de expressão ao meu amor próprio. Eu aprendi que tenho o meu valor e que eu não preciso ser amado por ninguém para me sentir bem. E vou além: eu não preciso mudar minha personalidade ou o meu jeitinho de ser para que alguém possa ficar comigo. Eu descobri o meu valor e eu amo quem eu sou, eu amo a minha história, de onde eu vim, pelo o que passei, e tenho foco aonde eu quero chegar. E para finalizar, eu afirmo o meu maior desejo: que eu nunca deixe de acreditar no amor. Que eu perca a razão, que eu perca a cabeça, mas que eu não perca o amor. “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”, sim, hoje está sendo um dos dias mais felizes da minha vida, pois eu estou com as pessoas que mais amo nessa vida, celebrando o que poderia ser uma tragédia, mas fiz uma comédia 🖤

A post shared by Dr Diogo Rabelo CRMSP 161208 (@drdiogorabelo) on Oct 28, 2020 at 4:41pm PDT

Diogo concluded by saying, “Today is one of the happiest days of my life, as I’m with the people I love the most in this life, celebrating what could be a tragedy, but I made it a comedy.”

Would you ever attempt to do the same if your fiancé broke up with you? Tell us!

Cover Image Source

📣 Storypick is now on Telegram! Click here to join our channel (@storypick) and never miss another great story.